Como fazer a primeira venda ?

O gmxCheckout é uma plataforma transparente de pagamento onde os valores são depositados diretamente na conta do produtor e para realizar a primeira venda é necessário que o produtor tenha preenchido os dados da sua empresa no primeiro acesso ao sistema e que a homologação junto a CIELO e/ou Rede tenha sido completada com sucesso.

A partir daí, é possível criar a primeira página de pagamento em alguns minutos. Segue um passo-a-passo que pode ajudar a compreender como é simples criar uma página de venda com suporte a afiliados.

Tendo feito o login no sistema, clique em Páginas de pagamento => Ofertas e depois em “Nova Oferta”.

Adicionar oferta

Preencha os campos apresentados na aba Oferta. Em caso de dúvidas do que deve ser colocado em cada campo, passe o mouse sobre o ícone ao lado do nome do campo para obter mais informações.

Clique na aba Pagamento e defina como funcionará o parcelamento e o pagamento de comissões a afiliados.

Opções sobre Parcelamento, comissões de afiliados, etc

A partir desse ponto, sua página de pagamento já funciona sem problemas. Caso queira limitar o período de exibição da sua oferta, defina uma data de início e de término para a oferta, assim como os textos que serão exibidos antes da página estar aberta ou após o seu fechamento.

É possível adicionar testemunhos com fotos na aba Testemunhos e adicionar um vídeo explicativo na aba Vídeo ou até mesmo inserir um código de rastreamento do Google Analytics na aba Avançado.

Para finalizar, clique em Salvar.

Ofertas ativas

Serão exibidas as ofertas. Para cada uma será exibido um gráfico e logo abaixo o faturamento, os links para a página da oferta e para a retirada de link de afiliado. Também é possível acompanhar os afiliados que já retiraram seus links, as comissões a serem pagas para os afiliados, as integrações com outros sistemas como área de membros e e-mail marketing.

Os links para as ofertas são links minificados como o link a seguir https://gmx.to/HF13OC

Página de pagamento

Nos próximos posts, ensinaremos como o afiliado pode retirar seu link de afiliado e como as comissões são contabilizadas e como as integrações podem ser configuradas.